Ocultar toda as postagens
  • Assistir Online e Download de Star Wars – Coleção Completa Dual Audio DVD-Rip AVI
  • Assistir Online e Download de Bob Esponja 1, 2, 3, 4, 5 Temporada Dublado AVI
  • Assistir Online e Download de Ben 10 Omniverse - Legendado
  • Os Vingadores - Dual Áudio BDRip + Legenda
  • Naruto Clássico - Dublado
  • Apenas Um Show: Todas As Temporadas - Dublado

Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada Dublado

Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada Dublado
Download de Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada
Titulo: Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada
Titulo Brasileiro: Ben 10 supremacia alienigena 3ª Temporada
Episódios: 20
Resolução: 1280x720/624x352
Uploader: Diego-Sama
Tamanho Médio: 180 MB
Ano: 2011
Gêneros: Ação
Sinopse: Terceira e última temporada de Ben 10 Ultimate Alien, dublado
Áudios: Diego-Sama | Vinicius Giles | Caio


Ben 10 Força Alien: 1ª Temporada Dublado
Ben 10 Força Alien: 2ª Temporada Dublado
Ben 10 Força Alien: 3ª Temporada Dublado
Ben 10 Ultimate Alien 1ª Temporada Dublado
Ben 10 Ultimate Alien 2ª Temporada Dublado
Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada Dublado
Assistir Online - Ben 10 Ultimate Alien Dublado Todas as Temporadas


Informações Adicionais
- Todos os episódios foram publicados.


Screenshots:
Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada  - Dublado Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada  - Dublado Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada  - Dublado Ben 10 Ultimate Alien 3ª Temporada  - Dublado

Downloads

20 - O Inimigo Supremo - 2ª Parte - FIM!
Áudio / Editado / Uploader: Diego-Sama
Media Fire: MP4 :: AVI
4shared: MP4 :: AVI
uTorrent: MP4 :: AVI
Assistir Online: CLIQUE AQUI!




Agora no µTorrent. Não tem como falaram que não está sendo possível fazer o download. Basta baixar o programa µTorrent e baixar aqui os arquivos µTorrent que se encontram no site com link direto depois de 5 segundos. E aproveitar os conteúdo.



.



Autor: vg ~ Um site que fornece uma ampla variedade de downloads.

189 comentários:

  1. diego a terceira temporada começa desde o episodio 33?como voce descobriu pra por os episodios nesse novo blog por que voce tinha colocado esses episodios na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  2. ben 10 está muito famoso no mundo todo.a série original e classica de ben 10 teve 49 episodios,com um dos dois filmes em desenho animado e teve um filme em live action .ja ben 10 força alienigena teve 46 episodios e um filme live action.ben 10 supremacia alienigena acho que tem 45 episodios no total e um especial.existem historias em quadrinhos do ben 10 entre outros varios produtos no mundo todo como materiais escolares,brinquedos,etc.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, sim começa do episódio 33 sendo assim ep 13 como segunda temporada, ou 01 sendo terceira temporada. como não tinha confirmado se teria mesmo a terceira temporada, coloquei os nomes dos arquivos sendo 2 temporada. espero que não levem a mal. mais fazer o Upload de todos os episódios de novo, vai levar muito tempo. Então deixarei assim. o ep 20 "08", estou fazendo como terceira temporada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. diego sama não vai responder o primeiro anonimo

    ResponderExcluir
  5. Bom, é a terceira temporada começa do episódio 33, e olhei isso no Wikipedia! E sim estava na segunda temporada, mais só agora foi confirmado na Wikipedia que existe a terceira temporada.

    ResponderExcluir
  6. diego qual é o seu episodio preferido de ben 10 ? e de ben10 força alienigena? e de ben 10 supremacia alienigena?

    ResponderExcluir
  7. Hum... Bom, a Supemacia alien foi o episódio O Sacrifício Supremo, achei bacana, os outros assim não sei qual falar. Porque não lembro muito deles. Motivo, Faz bastante tempo que assisti essas temporadas. Sempre assisto mais é em inglês.

    ResponderExcluir
  8. pra mim tanto faz,gosto da maioria dos episodios de ben10 força alienigena e ben 10 supremacia alienigena e a menoria do ben10.mais gosto dos episodios canonimos(que tem continuação)os que eu mais gosto são de volta com uma vingança,imitação barata,fama,entre outros.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk. Bom, alguns episódios são bem hilários. ^^ mais prefiro animes. Estarei postando os episódios de ben 10, com 10 anos, depois de ano novo. já que ficarei OFF em natal por 5 dias "Viajando". Talvez em ano novo já vai está disponível para download.

    ResponderExcluir
  10. desculpe,descobri que ben 10 supremacia alienigena na verdade tem 52 episodios e eu achei que eram 45 ou 46 mais só agora eu estou confirmao.

    ResponderExcluir
  11. Na Wikipedia está falando que na terça-feira vai passar o episódio 16-O Círculo dos Guardiões de Fogo.

    ResponderExcluir
  12. o episodio 13 não está disponivel para assistir online

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, Valeu agora sei exatamente quantos episódios são. e o ep 16 eu não gravei "Estava viajando" espero que Vinicius tenha gravado. Se ele gravou estarei postando aqui no site.

    ResponderExcluir
  14. diego sama na wikipedia do google disse que ia ser o episodio 16 o guardião dos circulos de fogo,mais quando vi no cartoon foi o ben10.000 retorna.pelo menos se ele tiver gravado o audio ou o video agora não vai faltar este.

    ResponderExcluir
  15. hum... eu acho que vai fazer falta para alguns, já que esse episódio não temos. ¬¬ mais espero que ele tenha gravado. kkkkkkkkkkkkkkkkk. No próximo episódio estarei gravando.

    ResponderExcluir
  16. a wikipedia do google ja mudou de novo.agora os episodios da segunda estão misturados com os da terceira temporada.é melhor voce deixar assim separado,pois na wikia que vejo nunca mudou

    ResponderExcluir
  17. por que voce não poe os episodios do ben10(com 10 anos)disponivel para ver online tambem?

    ResponderExcluir
  18. OK, irei deixar assim e não coloco ele online porque dá um trabalho bem grande e como tenho que fazer o upload de outros animes o trabalho fica maior, mais irei ver o que posso fazer sobre isso.

    ResponderExcluir
  19. colo agora a terceira e a quarta temporada de ben10

    ResponderExcluir
  20. O de ben 10 com 10 anos já foi feita a postagem das duas temporadas!

    ResponderExcluir
  21. não vai responder? mais qual foi sua pergunta?

    ResponderExcluir
  22. a minha pergunta foi mandada a dias!seu amigo vinicius conseguiu o audio ou video do episodio que seria o 16 mais ben10.000 retorna?

    ResponderExcluir
  23. Ben 10 e Mutante Heróis Unidos vai passar no CNBR, vc grava, vai passar domingo dia 5 de fevereiro ás 19 ou ás 20:00, é um desses dois, e vai passar mesmo, eu vi o comercial no CN!

    ResponderExcluir
  24. Se nesse dia eu não estiver ocupado estarei gravando sim. Irei fazer de tudo para gravar!

    ResponderExcluir
  25. a minha pergunta foi mandada a dias o seu amigo vinicius conseguiu o audio ou video do episodio do dia 27 de dezembro foi do ben10.00 retorna!e o episodio 13 a purificação não está disponivel para ver online!po mandei 3 vezes pq num respondeu?

    ResponderExcluir
  26. mandei minha pergunta a dias !o seu amigo vinivius conseguiu o audio ou video do episodio do dia 27 de dezembro?e o episodio 13 apurificação não está disponivel para ver online.po mandei 4 vezes essa pergunta pq num respondeu?

    ResponderExcluir
  27. Episódio 01 "13", agora está para assistir online. E sobre o episódio ben 10 mil. o Vinicius não me informou que gravou ele. Mais irei perguntar melhor, está mais pra não do que pra sim, já que quando ele grava ele me passar logo o áudio!

    ResponderExcluir
  28. por que alguns eps. da 3ªtemporada são os da 2º ?

    ResponderExcluir
  29. Bom arcarom, é porque foi confirmado como terceira temporada muito tempo depois de eu está atualizando como segunda. mais a terceira temporada começa do episódio 13 como expliquei nessa postagem!

    ResponderExcluir
  30. por que vc coloca esses sons no site de musicas japonesas?é automatico ou vc está colocando o tempo todo que toca?

    ResponderExcluir
  31. Bom, esses sons japonês é uma radio. e ela é parceira do site! Mais se você não custe musica japonesas ele colocaram uma opção de stop.

    ResponderExcluir
  32. Bom, esses sons japonês é uma radio e ela é parceira do site! Mais se você não custe musicas japonesas eles colocaram uma opção de stop.

    ResponderExcluir
  33. alguem do cyborg psychon sabe dizer quando vai ter novos episodios de ben10 supremacia alienigena no CN cartoon network?

    ResponderExcluir
  34. Bom, também estamos procurando, só sabemos que vai passar ben 10 e Rex dia 5 que iremos gravar.

    ResponderExcluir
  35. quantos episodios tem em cada temporada de ben10 supremacia alienigena?

    ResponderExcluir
  36. e aí!vcs ja descobriram se o vinicius giles conseguiu o audio ou video do ben10.000 retorna?sim ou não?tentem responder logo,por favor!

    ResponderExcluir
  37. Bom. Quase sempre são 13 ou 20 episódios esse numero não é exato.
    E Vinicius não gravou esse episódio!

    ResponderExcluir
  38. tudo bem mais ve se voces gravam o episodio 5 da terceira temporada de ben 10 supremacia alienigena que vai passar esses dias varias vezes. pesquisem as horas que vai passar no cartoon e tentem gravar,por favor!

    ResponderExcluir
  39. a primeira temporada de ben 10 tem 13 episodios,a segunda 13 a terceira 13 e a quarta 10.ben 10 força alienigena a primeira 13 a segunda 13 e a terceira 20.ben 10 supremacia alienigena a primeira 20 a segunda 12 e a terceira 20.

    ResponderExcluir
  40. Bom, vamos tentar gravar, é que meu trabalho está me matando. Ai quando chego em casa não tenho nem coragem de ligar o PC!

    ResponderExcluir
  41. sou um anonimo que vou colaborar para o site melhorar e ficar cada vez melhor!saibam que todos episodios dessa série se eu souber quando passará no Cartoon Network eu avisarei se não tiver no site.vou ajudar pra ele ter todos os episodios de ben10 supremacia alienigena e se possivel de outros.

    ResponderExcluir
  42. diego todo dia esta passando a reprise do Apenas um Show e Ben10 Supremacia Alienigena você pode gravar e postar aqui no site

    ResponderExcluir
  43. Bom, o que não me deixa gravar é o meu trabalho. Só terei tempo para ficar no PC para gravar mesmo é no outro mês já que terei minhas ferias!

    ResponderExcluir
  44. se voces gostam muito de animes por que não postam episodios do anime mais famoso do mundo drabon ball!!! de preferencia o dragon ball kai por que é menos violento e tem menos palavriados do que o original,fora que é hd!

    ResponderExcluir
  45. por favor coloquem os episodios do ben10(clássico) online!

    ResponderExcluir
  46. Bom, eu sei que vocês gostam de assistir online, mais isso leva muito tempo assim fico sem para fazer outras coisas. Mais tentarei ver isso pra você!

    ResponderExcluir
  47. não tem nem como voces colocarem só o episodio "monstro climatico"do ben 10 (classico)online é por que não acho para ver online em site nenhum e para baixar não sei o numero dele por que a wiki diz um e a enciclopedia do google diz outro e os sites divulgam os nomes para baixar!por favor?

    ResponderExcluir
  48. então pelo menos me diz qual é o numero do episodio "monstro climatico" na terceira temporada do ben 10 pra mim poder baixar o episodio que eu quero?

    ResponderExcluir
  49. Cara como o serividor que faziamos hospedagem saiu do ar será muito trabalhoso, estamos vendo os arquivos que as pessoas estão pedindo como bleach, naruto, one piece, arquivo x, e muitos outros vai dar muito trabalho mais tentarei ver isso para você.

    ResponderExcluir
  50. Como o megaupload está OFF não sei como conseguir os arquivos. estarei procurando na net para assim está publicando. é que formatei meu HD e dias depois o Mega sai do ar. Vai levar um tempo. Tinha-mos quase 2 TB de arquivos e todos foram perdidos. Vai levar um tempo...

    ResponderExcluir
  51. tudo bem eu espero,mais tomara que voce consiga,por favor!

    ResponderExcluir
  52. quanto tempo vai levar para poder baixar episodios de ben 10 ultimate alien?

    ResponderExcluir
  53. voce consegue arrumar o megaupload em + ou - quanto tempo?

    ResponderExcluir
  54. Esse site e ótimo mas o governo bloqueou o Megaupload sera q tem como vcs mudar o servidor obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Isso estamos sabendo, já fiz varias postagem informando. Temos mais de 2 TB (2048 GB) hospedado nesse servidor "Megaupload" perdemos boa parte do conteúdo. Principalmente os que estavam sendo lançados. Estou super atarefado refazendo upload. muitas pessoas pedindo novos link's mais isso leva tempo, todo o meu trabalho de quase 2 anos foram perdidos, estou tão furioso quantos vocês. Melhor, estou mais furioso que vocês já que terei que refazer tudo. Iriei procurar em outros site para assim está postando.

    Irei refazer o upload em um link direto e no media fire, só que estou baixando do único servidor que sobrou a porcaria de Deposit Files, que só presta com conta Premium e não, não tenho desse servidor. Fiquei no prejuízo de quase mil reais no servidor megaupload, já que eu tinha nele a conta.
    Mesmo minha net sendo de 10MB não consigo fazer tudo sozinho. Estou refazendo o upload dessa temporada.

    ResponderExcluir
  56. diego,poderia me responder se sabe quanto tempo aproximadamente voce conseguiria arrumar devolta como estava todos os seus videos do seu blog só do ben 10?tipo só as séries do ben10 em quanto tempo voce acha que vai colocar como estava?

    ResponderExcluir
  57. por favor responda logo e tente fazer isso rapido por favor,eu quero saber em quanto tempo voce refaz todos uploads dos episodios de todas as séries de ben 10 que voce tem no seu site,blog,tanto faz pra mim.só quero que responda logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  58. refaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!

    ResponderExcluir
  59. rerefaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!faça todrefaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!os os uprefaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!loads o refaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!mais raprefaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!ido possivel por favor!refaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!refaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!refaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!refaça todos os uploads o mais rapido possivel por favor!

    ResponderExcluir
  60. ae esses episodios tao com virus de audio ... pq isso?

    ResponderExcluir
  61. diego seu site está dahora!!!agora v c vc consegue gravar heróis unidos e segunda temporada de ben 10 supremacia alienigena semana que vem alguns episodios que faltam vão passar a meia noite:terça a episodio 6 quarta episodio 7 quinta episodio 8 e sexta episodio 9!

    ResponderExcluir
  62. Bom, que episódio? qual é o seu anti vírus? Porque nunca me falaram isso. Todos os episódios são testado por 2 ADM e PC diferente. E a cada 15 dias estou formatando meu PC, não acho que seja vírus. mais me avise se realmente for.

    ResponderExcluir
  63. diego não perca os episodiosque faltam da segunda temporada do ben 10 supremacia alienigena:sexta feira 17:00 ou segunda 12:00 noite episodio 6,terça episodio 8 quarta 12:00 noite, quarta 17:00 episodio 9 ou quinta 12:00 e sexta episodio 10 17:00 ou segunda 12:00

    ResponderExcluir
  64. os episodios 4 e 5 estão off tem previsão para recolocar on line de novo ?

    ResponderExcluir
  65. diego não perca os epiodios que faltam da segunda temporada no cartoon network!tente gravalos os episodios 6,8,9 e 10!

    ResponderExcluir
  66. não perca os episodios que faltam da segunda temporadano cn essa semana e na outra!horarios que passam são 17:00 e 12:00!lembre se!

    ResponderExcluir
  67. A segunda temporada está disponível bastante tempo. visita a parte de destaque "Fotos" a direita.

    ResponderExcluir
  68. coloque esses episodios para ver online tambem!

    ResponderExcluir
  69. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL cade o ep 4 e outra cade a segunda temporada que coisa escrota ¬¬ todos faltando ep pqp

    ResponderExcluir
  70. Bom, alguns episódios ainda estamos gravando. a segunda temporada basta procurar isso nessa pagina mesmo

    Ben 10 Ultimate Alien 2ª Temporada Dublado, para isso aper, e digite. E o motivo de alguns episódios de está faltando é porque não tenho tempo de ficar gravando. Quem está me ajudando agora é Vinicius. Mais mesmo assim não está sendo possivel gravar todos os episódios que faltam.

    ResponderExcluir
  71. ve se da pra voces colocarem esses episodios online tambem!cada k é um "por favor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  72. Diego, como vc tem previsão de episódios da segunda e terceira temporada de ben 10 Supremacia Alienígena?

    ResponderExcluir
  73. Bom, já tenho alguns episódios. Só falta é tempo para fazer a remasterização do auido com o video.

    ResponderExcluir
  74. da pra colocar no 4shared tambem,é q eu baixo só em torrent

    ResponderExcluir
  75. NA QUINTA-FEIRA ÁS 17:00 DA TARDE,VAI PASSAR O EPISÓDIO ``A MÃE DE TODOS OS VREEDLES``,VOCÊ PODE GRAVAR O ÁUDIO PARA MIM POR FAVOR?E SE PUDER,COLOCA O ÁUDIO DOS EPISÓDIOS ANTERIORES QUE VOCÊ NÃO TEM,SE PASSAR ESSA SEMANA,TUDO BEM,ESPERO A SUA RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
  76. pow cara adorei o site baixei as 3 temporadas de ultimate mais cade o episodio 4? coloca ele ai pf!!! fora isso o site ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  77. diego pf coloca o episodio 4!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Bom, ainda não temos esse episódio. Não tenho tempo de ficar gravando os episódios quem está me ajudando agora é Vinicius, ele grava e me passa, mais como ele também não gravou estamos sem esse episódio. Quando for gravado estarei postando.

    ResponderExcluir
  79. cara pf coloca o episodio 4 pfff!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. vlw mais qndo fika pronto ou qndo será postado?
    e vc vai colocar mais?
    (desculpe tantas perguntas mais sou viciado)

    ResponderExcluir
  81. o diego, e o episodio 9 pelo 4shared ?

    ResponderExcluir
  82. Já tenho o episódio 09, só me falta editar por essa semana estarei postando.

    ResponderExcluir
  83. coloca os episodios da primeira temporada por favor!cada k é um por favor!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  84. Diego, aqui eh rodneyblast do Ultimate Ben10,,gostaria que passase seu audio pra mim,,se voce gravou,,pq o audio está horrivel,,ainda vou configurar,ok..

    ResponderExcluir
  85. A Aqui eh o rodney de novo,,eu tenho a raw de herois unidos,, sem logo e com qualidade perfeita,, e o audio gravado da Sky,,perfeito e editado corretamente,,se quiser...

    ResponderExcluir
  86. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comedia

    ResponderExcluir
  87. arrume a terceira temporada do ben 10 força alienigena pelo menos essa temporda!por favor!

    ResponderExcluir
  88. poste o episodio 4 o mais rapido possivel pf!!!


    vlw...

    ResponderExcluir
  89. cara tenta postar o episodio 4 o mais rapido possivel pf!!! vo fazer igual ao ultimo comentario cada k vai ser um pf ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
    vlw ai!!

    ResponderExcluir
  90. coloque pelo menos a terceira tempoada do ben 10 força alienigena por favor!

    ResponderExcluir
  91. Bom, ninguém de nossa equipe e nem da equipe de ben 10 center gravou esse episódio. Mais já temos boa parte dos episódios que faltam estarei editando e talvez até domingo já esteja disponível para download.

    ResponderExcluir
  92. mano eu tenho todos os episodios de ben 10 ate essa terceira temporada da ultimete no meu pc
    se eu puder ajudar disponibilizando-os da um toque

    ResponderExcluir
  93. ei amigo coloca o episodio 4 o quanto antes pq baixar os episodios la do final depois volta no começo e ruim né

    obg ai descupa koké coisa

    ResponderExcluir
  94. até domingo ja vai ter a terceira temporada?

    ResponderExcluir
  95. O Episodio numero 10 não está funcionando corrijam isso ae Vlw ^^

    ResponderExcluir
  96. a sengunda tenporata esta sem epi 8 ja vaz um tempo vc vai colocar n

    ResponderExcluir
  97. Não podemos fazer muita coisa eu não gravei e nem Vinicius, já procurei em outros sites e nada. Só falta esse para a segunda temporada ficar completa quando encontrar estarei publicando.

    ResponderExcluir
  98. O episodio Ben10UA_343_AlinhamentoSolitario, foi removido? não consigo baixar ele

    ResponderExcluir
  99. O link da terceira temporada está desbilitado.

    ResponderExcluir
  100. Cara essa é a terceira temporada. E como você está nela fica desabilitada. se estivesse na segunda temporada quem ficaria desabilitada seria a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  101. Ei Diego, BEN 10 U.A. vai até o episódio 52 (segundo a Wikipedia), mas aqui só tem até o 44. Você já tem os episódios que faltam ai?

    ResponderExcluir
  102. Sim, mais ainda não foram lançado somente em inglês e como o pessoal só quer dublado não estou publicando os legendados.

    ResponderExcluir
  103. Vcs do site já tem previsão de quando vão postar o episódio "Inimigo da Minha Animiga" de Ben 10 Supremacia Alienígena que estreou nessa segunda (12/03/12)?Respondam por favor.

    ResponderExcluir
  104. Você olhou a pagina HOME do site? deixei que dia irei lançar. mais irei responder aqui.

    Bom gravei ele hoje "Já que na segunda o vídeo não gravou mais eu tinha gravado", estarei publicando de amanhã para segunda. mais amanhã parece que vai dar tudo certo para eu possa editar e publicar no site.

    ResponderExcluir
  105. Vou dar uma dica, toda segunda lança um episódio novo de ben 10 supremacia alienigena as 21:00 na cartoon network

    ResponderExcluir
  106. Agradeço, mais já sabia disso. Não publiquei esse episódio na terça "Já que na segunda não dava", porque a minha prima não salvou o vídeo, mais ela tinha gravado.

    Vou tentar gravar o episódio de Hoje "Segunda"

    ResponderExcluir
  107. nã há concerto naqueles episódios que tem partes em portugues e outras em ingles como o episódio 12 da segunda temporada

    ResponderExcluir
  108. Bom... Os episódios que tem uma parte com o áudio em inglês ainda não foi possível gravar, nunca tenho tempo para ficar gravando episódios que reprisa na CN, só nos sábados e domingos mais é um pouco difícil eles reprisarem esses episódios. Quando alguém ou eu mesmo gravar estarei substituindo.

    ResponderExcluir
  109. porque nao tem o episodio encontro de casais

    ResponderExcluir
  110. Está falando do episódio de Ninho de Amor? Se for ainda não gravei, estarei gravando no sábado e publicando no domingo.

    ResponderExcluir
  111. pq os q baixa pelo uptorrent nao abrem??

    ResponderExcluir
  112. Bom... os torrent's são somente "Links" para acessar o download do episódio. Você precisa baixar o programa uTorrent para baixar os episódios.

    ResponderExcluir
  113. amigo estou no termino de baixar a terceira temporada do ben 10, mas pude perceber que apareceu o 14 episodio, mas vir mas ou parou por aki.

    ResponderExcluir
  114. Ainda tem episódio que ainda não foram lançado no CN brasileiro, estão sendo lançado na segunda. Mais como não tenho muito tempo sobrando para gravar no dia grava no sábado já que reprisa. Estarei publicando o próximo episódio "Nessa segunda"

    ResponderExcluir
  115. vlw,tava procurando esses episodeos o tempo todo e o fdp não colocam U_ú vlw msm

    ResponderExcluir
  116. diego, eu tava baixando alguns episodios da 2 temporada de ben 10 supremacia alienigena e alguns vieram sem audio.Os unico episodios que vieram com audio foi o episodio 6,8 e 10.O resto vieram sem som porque?por favor me ajuda a colocar o audio é que eu to querendo assistir na tv e eu sou muito fã do ben 10.Arruma la fazendo o favor.

    ResponderExcluir
  117. Bom.. Você é o primeiro a fazer um comentário desses dizendo que está sem áudio.

    Vamos tentar resolver isso.
    Qual é o programa usado para executar os videos?
    se não for o K-Lite Mega Codec Pack, baixe ele pode resolver seus problemas. Porque todos os episódios tem áudio. Se você usa esse programa, pode ser algum codec, talvez seu próprio computador, mais tente antes o K-Lite Mega Codec Pack, depois comente.

    ResponderExcluir
  118. diego eu baixe o K-Lite Mega Codec Pack e deu certo. Valeu cara obrigado.Mas eu posso te fazer uma pergunta? Quando vc vai colocar o resto dos episodios que faltam para completar a 3 temporada? me avisa ta!depois comente

    ResponderExcluir
  119. Bom... os episódios da dessa temporada estão todos, agora os que que ainda vão ser lançado estarei lançado aqui no site. Gravei o episódio novo que passou ontem no CN, estarei publicando de hoje para amanhã

    ResponderExcluir
  120. oi eu quiria saber se já tem a 4ªt ...

    ResponderExcluir
  121. diego quando vc vai lançar o cometa do homem ovo

    ResponderExcluir
  122. Diego Sama meu querido, vc lancara o episodio 16 quando ? agracido

    ResponderExcluir
  123. Espero que ainda hoje publique caso contrario estarei publicando amanhã.

    ResponderExcluir
  124. Diego vc pode colocar os episodios de drama total a vingança da ilha em portugues? ja saiu no cartoonnetwork, se puder postar me avisa

    ResponderExcluir
  125. Lucas eu tenho os três episódios já exibido pela cartton "e hoje irei gravar o quarto episódio" mais o áudio não está muito bom. Irei editar e publicar quando lançarem com uma qualidade melhor que a minha estarei substituindo.

    ResponderExcluir
  126. Quando vc vai reupar os episodios de ben 10 força alienigena?

    ResponderExcluir
  127. Bom... ainda não tenho essa temporada no HD. quando encontrar estarei publicando.

    ResponderExcluir
  128. ñ consigo baixar pelo utorrent, o cap. 16 ñ quer baixar , o que eu faço?

    ResponderExcluir
  129. porque os dois ultimos episodios so chegarao no domingo mais foram lacados na segunda

    ResponderExcluir
  130. Mano queria saber quando vai lançar o Episodio 17...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  131. rafa, não é fácil ficar remasterizando áudio, Gravar e etc. Mais tentarei trazer os últimos episódios um dia depois do lançado, mais acontece imprevisto.

    Eragon, o episódio só é lançado na segunda as 21:00. Tentarei gravar. É que estou no trabalho espero que tudo aconteça tudo certo.

    ResponderExcluir
  132. Estou fazendo o upload desse episódio. Ainda hoje estarei publicando!

    ResponderExcluir
  133. em que dia sai + episódios dublados??

    ResponderExcluir
  134. Toda a segunda é lançado pelo CN "Cartoon Network", mais como só tenho tempo de editar no outro dia publico no site na terça "Quando não acontece nenhum imprevisto."

    ResponderExcluir
  135. Só falta apenas um show né!

    ResponderExcluir
  136. alguem fala um site para arrumar o utorrent? eu ñ consigo baixar por ele, por causa de uma porta, eu ja criei ela, mas tem que liberar no modem alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  137. bem é isso ai....só falta o começo do fim e o inimigo supremo parte 1 e 2.....é só nos resta esperar é o fim de ben 10 Supremacia alienigena... nãããããoo kkkkk....

    ResponderExcluir
  138. hoje vai passar no cartoon
    ben 10 supremacia alienigena -o começodo fim.

    ResponderExcluir
  139. Bom... Ao clicar em um dos servidores disponíveis "Media fire, 4Shared ou uTorrent" ao abrir a pagina irá pedir para aguarda 5 segundos e depois disso irá ter a opção Fechar Propaganda ou Continuar>>.

    Depois você será redirecionado para o site que foi hospedado o conteúdo.

    ResponderExcluir
  140. eu descubri que o ultimo episodio de ben 10 supremacia alienigena estreia no dia 30 de abril de 2012

    ResponderExcluir
  141. Sama, o Episodio Nº 19 Vai ser colocado quando?

    ResponderExcluir
  142. o episodio 19 é o penultimo episodio do ben 10 supremacia alienigena e o nome dele é o inimigo supremo parte 1

    ResponderExcluir
  143. Ainda não foi exibido no CN do brasil. É um episódio por semana. Sendo que o episódio 18 foi lançado essa semana "Segunda" então o próximo é na outra segunda. Estrei publicando assim que for exibido no CN brasileiro!

    ResponderExcluir
  144. ai lança amanhã no cartoon network o episódio o inimigo supremo parte 1 vc coloca lá pra terça ou quarta já?? ou não?

    ResponderExcluir
  145. Sim, é lançado na segunda, mais como minha placa de capiture está queimada estou lançando na terça já que tenho que editar.

    ResponderExcluir
  146. hj é terça... á q horas sai o episódio??

    (ansiedade) kkk

    ResponderExcluir
  147. Ainda hoje é que estou tendo problemas na hora de encodar.

    ResponderExcluir
  148. Diego vc é um cara muito legal!Além de divulgar novos episodios de ben 10, vc responde aos nossos comentarios! Agradeço tudo que vc fez por todos nos aki do site! E eu estou muito ansioso com o novo episodio de ben 10!valeu!

    ResponderExcluir
  149. kkkk, que bom que estão gostando, faço de tudo para atualizar. Só falta mais um episódio para acabar com essa temporada, mais o próximo ben 10 "Ben 10 Universe" estaremos firmes e forte para publicar no site "Mesmo com minha placa de capture queimada".

    está é um pouco difícil, mais estamos publicando conforme é lançado os episódios. Uma nova placa está quase 400reais "Uma boa, mais tem mais barato" esse preço por causa do Software que é muito bom. E como não posso está gastando esse dinheiro fica um pouco complicado. Mais estarei fazendo o possível e o impossível para está publicando mais e mais.

    ResponderExcluir
  150. MUITOOOO BOM ESTE SITE...A TEMPOS Q PROCURO POR UM SITE Q TENHA EPISODIOS DO BEN 10 EM BOA QUALIDADE E NÃO ENCONTRAVA..

    ResponderExcluir
  151. o ultimo episodio de ben 10 supremacia alienigena

    ResponderExcluir
  152. Ainda não foi exibido pelo cartoon do brasil. Hoje vai está passando e tentarei fazer de tudo para gravar.

    ResponderExcluir
  153. c**** hj lança o ultimo episódio O inimigo supremo pt 2 ohh o fim de Ben 10... =[


    mas eai diego vc grava ele hoje e posta amanhã á que horas mais ou menos??

    obg pela atenção!!

    ResponderExcluir
  154. qual e a senha para extrai o episodio 19 em HD no servidor utorrent? veio no formato WinRAR.

    ResponderExcluir
  155. Já tentou abri-lo antes de extrair? Porque tem a senha no cometário. Mais mesmo assim a senha é.

    www.cyborgpsychon.com

    ResponderExcluir
  156. Muito Bom !

    Os episodios da 3 temporada são de mais!

    E Valeu por tudo Diego-Sama e sua equipe fizeram um ótimo trabalho...

    Mas, Quando vai ter a proxima temporada?

    ResponderExcluir
  157. Que bom que tenha gostado. A próxima Saga vai ser em setembro, a Cyborg Psychon e o Ben 10 Center iram se juntar para publicar os episódios legendados para assim o pessoal matar a curiosidade. kkkk espero que gostem dessa aliança.

    ResponderExcluir
  158. Cara vcs são demais atualizado junto com o Cartoon Network o Ben 10 Ultimate Alien, demorei pra achar esse site, mas vlw a demora vcs são bons demais, e ainda tem a série Smalvile, nunca pensei achar um site tão bom tão de Parabéns xD

    ResponderExcluir
  159. cara depois do ben 10 supremacia alienigena vai ter outra temporada nova??

    ResponderExcluir
  160. Sim o Ben 10 Omniverse, será lançado em setembro nos estados unidos!

    ResponderExcluir
  161. diego algum dia vocês iram postar os epsodios de ben 10 força alienigena se sim que dia

    ResponderExcluir
  162. Irei sim publicar, mais até o momento não encontrei. É bem difícil eu ficar fazendo Backup de desenhos ou qualquer outra coisa, mais estarei publicando assim que encontrar!

    ResponderExcluir
  163. Olá Diego, os episódios novos de toda segunda pela CNBR já eram. Agora, quándo vão passar os novos...?

    ResponderExcluir
  164. diego depois dessa 3 temporada ai . sabe dizer se vai rola algo mais . ou outros especias e tal. blz

    ResponderExcluir
  165. Sim, vai ter o ben 10 omniverse, mais só será lançado em setembro no EUA

    ResponderExcluir
  166. Só em Setembro o "Ben 10 omniverse" nos Estados Unidos

    ResponderExcluir
  167. Tem links da 2º e 3º AVI para baixar?

    ResponderExcluir
  168. Fofo, o audio do episódio "o inimigo supremo" estava falhando numa parte. Mas o resto, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  169. Quando lançar o Ben 10- Omniverse, vc vai colocar os episódios pra baixar?

    ResponderExcluir
  170. Wilson, temos e está nessa página.
    Emílly Sílva, estou trabalhando para trocar esse áudio. Muito para fazer, mais irei trocar esse áudio.

    ResponderExcluir
  171. Ben 10 Ultimate Alien vai ter 4ª Temporada?
    Ou alguma continuação?

    ResponderExcluir
  172. Respostas
    1. Boa tarde, Diego
      De uma olhada favor nos episodios postados no mediafire e torrent da 2a e 3a temporada do supremacia alienigena, estão off ou deletados. Parabens pelo site é muito bom mesmo!!

      Excluir
    2. Estou refazendo essa serie em HD... só espero que tenha um pouco de paciência. Essa qualidade só o CP e mais dois sites "Já que faço parte". O primeiro projeto é Foça alien mais enseguida estarei fazendo o Ultimate alien

      Excluir
  173. quando vcs vão colocar ou vai ser lançado esse novo ben 10.

    ResponderExcluir

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Avise se encontrar links quebrados/expirados!
// Todos os comentários serão moderados
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso facebook: http://www.facebook.com/CyborgPsychon


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)