Ocultar toda as postagens
  • Assistir Online e Download de Star Wars – Coleção Completa Dual Audio DVD-Rip AVI
  • Assistir Online e Download de Bob Esponja 1, 2, 3, 4, 5 Temporada Dublado AVI
  • Assistir Online e Download de Ben 10 Omniverse - Legendado
  • Os Vingadores - Dual Áudio BDRip + Legenda
  • Naruto Clássico - Dublado
  • Apenas Um Show: Todas As Temporadas - Dublado

Ben e outras coisas.

É galera, está difícil para continuar com o site, volto tarde do trabalho e ainda tenho que fazer upload, isso está cansativo. Já pensei até em parar com o site, ainda estou pensando, mais até eu chegar em uma conclusão estarei fazendo postagem aqui. Bom isso era o que eu queria falar. Então vamos voltar para o assunto principal, hoje estou trazendo os episódios de ben 10 até agora são esses dois, daqui a pouco A Mãe de Todos os Vreddles estará disponível é que o programa que estou usando não quer encodar o vídeo. Caso eu encontre outros episódios ou se Vinicius tenha gravado estarei editando e assim publicando, estou gravando o episódio Alinhamento Solitário, se der tudo certo estarei publicando amanhã.
Agora é sobre BLEACH, já foi feito o upload de todos os episódios, mais tarde estarei publicando e outros animes que faltam ser publicado.

Ben 10 Ultimate Alien 2ª Temporada Dublado Ben 10 Ultimate Alien 2ª Temporada Dublado - 06
Tamanho: 109 MB
Formato: MP4
Remasterização/Áudio: Diego-Sama/Vinicius
Uploader/Encoder: Diego-Sama
Download: 4Shared
Ben 10 Ultimate Alien 2ª Temporada Dublado - 08 Ben 10 Ultimate Alien 2ª Temporada Dublado - 08
Tamanho: 111 MB
Formato: MP4
Remasterização/Áudio: Diego-Sama/Vinicius
Uploader/Encoder: Diego-Sama
Download: 4Shared
Another - Legendado - 06 Another - 06
Tamanho: 100 MB
Formato: MKV
Fansub: MDAN
Uploader: Diego-Sama
Download: Media Fire
Another - Legendado - 07 Another - 07
Tamanho: 100 MB
Formato: MKV
Fansub: MDAN
Uploader: Diego-Sama
Download: Media Fire

.



Autor: Diego-Sama ~ Um site que fornece uma ampla variedade de downloads.

Deixe um Comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Avise se encontrar links quebrados/expirados!
// Todos os comentários serão moderados
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso facebook: http://www.facebook.com/CyborgPsychon


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)