Ocultar toda as postagens
  • Assistir Online e Download de Star Wars – Coleção Completa Dual Audio DVD-Rip AVI
  • Assistir Online e Download de Bob Esponja 1, 2, 3, 4, 5 Temporada Dublado AVI
  • Assistir Online e Download de Ben 10 Omniverse - Legendado
  • Os Vingadores - Dual Áudio BDRip + Legenda
  • Naruto Clássico - Dublado
  • Apenas Um Show: Todas As Temporadas - Dublado

Modem queimado...

Passei o final de semana com modem queimado "isso foi um saco ¬¬". Mais hoje estou com um novo e estarei atualizando o máximo de coisas possíveis, já comecei a re-upar Ben 10 "Toda a saga".

PS: Muito comentário pedindo re-upload de caverna do dragão, ben 10 e outro que não lembro o nome agora. Estou fazendo o upload aos poucos, já que caverna do dragão que tenho é DVD-R, isso demora. Mais estarei colocando tudo assim que possível. Já tenho quase Mil comentários não lido "Não tem como eu ficar lendo, editar HTML, (meu tempo livre ^^) e fazer upload." Mais estarei atendendo muito dos comentários.
Aguardem!
novidades a caminho
Atenciosamente: Diego-Sama
Obrigado pela atenção de todos.

.



Autor: Diego-Sama ~ Um site que fornece uma ampla variedade de downloads.

7 comentários:

  1. Maior Saco Mesmo ja eu vivi um tormento mas de 3 anos com uma net de 600 kbs pagando 44 reais,
    agora so agora mesmo chegou outra net aki na minha cidade tratei logo de botar 5 mb pagando 55 reais ^^,agora gogogo pro inicio do cyborgpsychon pra fazer muitos downloads vlw adm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando mas novo passei por isso. ¬¬ sei como foi um saco. ^^ agora 5mb pra você fazer download está uma maravilha. ^^ Aproveite isso no CP.

      Volte sempre.

      Excluir
  2. obrigado por tudo oki vc faz por nós
    continue assim
    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que. Estou aqui para ajudar. ^^ volte sempre, porque "sempre" estarei aqui.

      Excluir
  3. Diego-Sama a Nota que vc dah e em Relação a Qualidade Ou Ao Conteúdo? Exemplo ( filmes e animes ) desde já agradeço vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa parte em relação a qualidade, mais quando é DVD-R, Bluray, DVD-Rip, 720p, 1080p. Minha nota passa a ser sobre ao conteúdo.

      Não sendo assim. É qualidade e conteúdo.

      Excluir
    2. Obg Adm pela resposta ^^

      Excluir

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Avise se encontrar links quebrados/expirados!
// Todos os comentários serão moderados
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso facebook: http://www.facebook.com/CyborgPsychon


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)